crença e mover ♥

crença e mover ♥

segunda-feira, 15 de março de 2010

O depoimento de Kendra

Eu estive onde você está, e para dizer que estou melhor agora tudo seria uma mentira. Tenho meus dias bons, e eu tenho meus dias ruins onde eu sinto sozinho, perdido e confuso. Eu quero que você saiba que tudo o que tenha chegado a minha é através de minha fé em Jesus Cristo e um casal de bons amigos. Eu nunca soube quantas pessoas estavam lá fora surpreendente, até que o fundo do poço. Eu acho que você ficaria surpreso quantas pessoas se preocupam com você e que iria largar tudo para ajudá-lo.

"Vou levar os cegos por caminhos que não tenham conhecido,
por caminhos estranhos eu vou orientá-los;
Tornarei as trevas em luz perante eles
e fazer os lugares ásperos liso.
Estas são as coisas que farei;
Eu não vou abandoná-los. "
que é Isaías 42:16. Você nunca está sozinho.
Não sei se você é um cristão ou nada, mas eu quero que você saiba: as pessoas estão lá fora e os cuidados de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário